quarta-feira, 2 de maio de 2012

Empresas podem se tornar parceiras da Ordem DeMolay


O mês de maio começa com um novo projeto do Gabinete Nacional, sob supervisão do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil, o programa Empresa Parceira da Ordem DeMolay. O projeto agrega mais a função de descontos e vantagens ao Cartão de Identidade DeMolayDeMolay Card como também é conhecidojunto a empresas que firmarem contrato com a Ordem DeMolay.

“Este projeto é muito importante, talvez o melhor de todos do Gabinete Nacional. Com ele, nossos DeMolays poderão obter descontos e vantagens nas empresas parceiras”, relata João Gabriel, Mestre Conselheiro Nacional. Para firmar um convênio, basta que um Capítulo ou Organização Afiliada – inclusive Grandes Conselhos Estaduaisnegociem um convênio com uma empresa parceira, celebrado através de um contrato cujo modelo está disponível na pasta “Empresa Parceira” (Downloads > Material de Apoio).

João Gabriel ressalta que, apesar do envolvimento de Capítulos e Grandes Conselhos, o contrato é firmado apenas entre as empresas parceiras e o Supremo Conselho, garantindo uma unidade e uma base de dados fidedigna de todas os convênios firmados. “Capítulos e Grandes Conselhos são intermediadores, uma vez que obrigatoriamente o contrato é firmado com o Supremo Conselho. assim o convênio é válido”, lembra o Mestre Conselheiro Nacional.

A pasta “Empresa Parceira” contém todos os documentos referentes ao projeto, inclusive uma cópia da Resolução nº 17, que apresenta o programa. “Este projeto visa incentivar a regularidade junto ao Supremo Conselho, pois DeMolays regulares usufruirão dos benefícios”, comenta a jovem liderança nacional.


Fonte: SCODRFB