segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia dos pais


     Meu pai quer o melhor para mim,  a melhor escola, a melhor faculdade, a melhor vida, se isto dependesse unicamente dele, meu futuro estaria garantido desde o momento de meu nascimento, mas não é isto que acontece. A vida é dura, e a luta do dia-a-dia é cada vez mais difícil, porém meu pai é muitas vezes privado de sua juventude, cansado, chega em casa no silêncio da rotina, trazendo sempre um dia a mais em minha vida e menos um na sua.

    Pai é difícil reconhecer tudo que você já fez por mim, desde o colo molhado, o carro no fim de semana, até meu futuro, assegurado em seus sonhos. Pai, muitas vezes te olho querendo dizer algo, porém minhas palavras travam em minha garganta, mostrando minha imperfeição em te dizer o quanto você faz parte da minha vida, o quanto eu te devo em tempo, em esforços, em sorrisos, em abraços.

    Num pequeno e simples gesto pai, pode se encontrar mais do que se encontra em muitas palavras, mas as palavras ditas nestes últimos momentos, não foram ditas em vão, por isso, quero reafirmar minha crença no amor filial dizendo: PAI, EU TE AMO !!!

HOMENAGEM DO CAPÍTULO PRÍNCIPE DO SERIDÓ A TODOS OS PAIS!